segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Segundona....sem olhar nú!!!

Acordei as 07h30 da manhã, tomei o meu banho matinal, deixei a chave no lugar secreto, na saída, pois dormi na casa de um grande amigo. Ontem fomos num Bar na Vila Madalena, aniversário da Carol, nossa amiga. Foram algumas pessoas legais, todas descontraídas. A noite foi realmente muito boa.
Acordar numa Segunda-feira, como sempre é um pouco difícil, ainda mais num dia nublado, como estava hoje.  Bom é hora de começar a semana, ir à luta, olhar alguns sites e verificar as posições dos candidatos. Quem foi eleito? Logo sabendo que o Tiririca foi eleito com mais de 1 milhão de votos, não precisava ver mais nada... Então! Vamos trabalhar que é melhor.
Engraçado! Começo a observar as pessoas, a expressão de muitos é como se não tivessem tido um bom final de semana, mas realmente nem todos tiveram, o meu foi dentro do esperado.
Porém os óculos escuros estão sempre presentes, assim ninguém precisa olhar para ninguém, ou pelo menos esconder para quem está olhando. Acho óbvio em dia nublado, sem sol o aparecer, porque dos óculos? Não sei estou descobrindo, aderi ao movimento, todos os dias de manhã estando sol ou nublado, coloco meus óculos e assim do decorrer dos meus contos vou desvendando porque coloquei esse título no meu Blog.
Minha afirmação ainda continua: Tem gente que parece que dorme de Óculos Escuros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário