segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A estranha espera pela 22h30. (Bobagem)

Certa vez uma colega de trabalho, chega e começa a conta uma estória, que achei um pouco estranho... Apesar de gostar de outro cara, ela esta saindo com um rapaz, ela tem muito tesão e afinidade com mesmo, porém não o ama, gosta de estar com ele.
Mas o estranho de tudo isso, que já faz três meses que eles estão saindo, ambas as famílias se conhecem, essa semana ela estava se questionando o que o cara quer comigo? Ele só me liga as 22h30 durante o final de semana.
Perguntei:  - Como assim? Vocês não se falam na semana?
Ela: - Não! Somente Sexta a Domingo.
Eu: - Obvio, ele só quer transar com você... Risos... Como se fosse uma válvula de escape.
Ela: Ah! Disse ela: - Não exatamente. Todos os sábados e domingos ficamos juntos, vamos ao cinema, vou almoçar na casa dele ou ele vai à minha.
Eu: - Então porque está grilada?
Ela: - Por que ele nunca me liga no meio da semana! Tenho sempre que esperar as 22h30 na sexta-feira para me ligar, sempre tenho que ficar a disposição, e o pior ele nunca deixou de me ligar, sempre me liga e sempre saímos, para transar ou não.
Eu: Humm!!! Estranho!!! Mas o que eu tenho a ver com isso?
Ela: - Ah! Estou perguntando para você me dar uma idéia o que devo fazer?
Eu: _ Olha sinceramente não sei? Poderia pensar que ele só quer transar! Não é bem assim! Vocês estão sempre juntos no Final de semana, de repente vc pode ficar um final de semana sem transar e ver o que ele fala....
Ela: - Ah, mas eu adoro transar com ele, é bom demais!
Eu: - Então não enche e continua com sua dúvida das 22h30.
Risos!
 Vamos ver esse Findi semana!
Eu: - Segunda ela aparece e eu pergunto? E ai como foi?
Ela: - Ah! Saímos, ficamos juntos, mas não transamos!
Eu: - Legal fez o que eu te falei?
Ela: - Não claro que não! Estava Menstruada mesmo... kkkk
Por enquanto vou ficar esperando a ligação das 22h30...
Estranha  ne!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário