segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu Optei!!

Eu optei!
A vida realmente é engraçada! Fazemos algumas escolhas ; Optamos por caminhos, onde acreditamos ser o correto. Estudamos anos e depois analisamos as ofertas, estou me referindo ao profissional. E agora? Agora! É trabalhar aprender e novamente começar um ciclo, adaptarmos a outra empresa, a outros companheiros de trabalho.
Nada acontece por acaso, acredito que temos que trilhar alguns caminhos, às vezes esse caminho é longo, claro que não deve ter fim, mas sei que estou crescendo, aprendendo, porém sempre fomentando ideais melhores! Tenho que abrir mão do que eu fazia, tive que reduzir muitas coisas. Claro que não por acaso, meu salário reduziu... Mas estou agora trabalhando no que optei alguns anos atrás: trabalhar com Turismo.
É simplesmente diferente sair de uma empresa de Compras/Comércio, para uma empresa de Eventos, o objetivo final sempre é o mesmo o Lucro, porém os caminhos são outros. Trabalhar com os sonhos das pessoas, com o imaginário não é tão fácil, tornar um sonho, muitas vezes, com poucos recursos em realidade é mais difícil ainda.
Hoje eu analiso a minha escolha, sei que amanhã, num futuro próspero, vou alcançar o que quero! Nunca vou me arrepender, porque eu tentei.
E sempre que tentamos, não fugimos ao nosso ideal, não a preço que pague!
Porém digo a minha consciência, que pode querer me contradizer, pois vou falar bem alto para mim mesmo: EU OPTEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário