sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Avassalador!

Como diz na letra da música, avassalador realmente, chega sem avisar. Consome todo meu corpo, ontem realmente tive prova disto, claro já ocorreu algumas vezes.
Avassalador! Deixa-me mole, com uma intensa moleza, mas às vezes prazerosa, quando se pode desfrutar, em casa que é o melhor lugar, no quarto principalmente.
Avassalador! Parece que perco a minha vontade, a minha consciência, começo a padecer por não ter controle... Meus olhos fecham! Nem eles querem ver mais nada.
Avassalador! Ontem senti! Vendo TV, estava tentando resistir, mas estava muito difícil. Mas isso é vida, hoje mato quem está me matando!
Avassalador! Amanhã pode ser que acordo com medo, porque lembro que este abalo, quando criança não existia tanto, pois eu tinha tempo, não tinha tantas responsabilidades e claro eu podia reclamar e chorar. Mas hoje eu acordei com medo, mas não chorei, muito menos não reclamei abrigo (Musica Poema).
Avassalador ! Que neste final de semana, estarei livre! E este pode me consumir, mas vou revidar , porque poderei dormir, sem culpa, no outro dia acordar e ver que acordei bem.
Avassalador = Este Sono que não para de atormentar –me na semana....
Avassalador sempre virá , e será bem vindo, proviniente dele, que curto uma boa noite de SONO.
Kkk abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário